Novo espetáculo da Cia Cênica Nau de Ícaros para espaços abertos, traz inspiração e referência do cinema mudo para contar uma história de amor conhecida: Romeu e Julieta.

O espetáculo acontece em um set de filmagem onde os atores acrobatas estão sendo dirigidos, mas uma série de imprevistos começa a acontecer e alterar o rumo da história.

Um modo leve de recontar essa história, para toda a família, na qual Julieta aparece como uma Colombina e Romeu como um Pierrot e juntos no set de filmagem são surpreendidos por divertidos acontecimentos.  

O espetáculo conta com música ao vivo, números circenses de lira e tecido marinho, e um divertido texto que narra o momento presente (através da figura do diretor, que fala, manda e desmanda) assim como a própria cena que acontece em cinema mudo, em gestual, legendas e coreografias.  

Ficha técnica

Espetáculo: “Ride Palhaço”
Direção: Marco Vettore
Intérpretes: Cia. Cênica Nau de Ícaros (Álvaro Barcellos, Celso Reeks, Erica Rodrigues, Letícia Doretto e Marco Vettore)
Banda: Bruno Prado e Paulo Souza

Figurinos e Cenografia: Nau de Icaros
Contrarregra: Marcos Ribeiro
Duração do Espetáculo: aproximadamente 50 minutos
Classificação: Livre

Destaques

  • Estreia no SESC Pinheiros (2017)
  • Virada Cultural – Teatro Arthur Azevedo (2018)
  • Circulação pelo Estado de SP em parceria com SESC-SP e viabilizada por meio do ProAC Edital para Circulação de Espetáculo Circense (2018)

Agenda

Arquivos para baixar